segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boa Viagem também é isto...infelizmente

Anônimo
 
Esta imagem (que serve de ilustração) captada  na praia de Boa Viagem é semelhante ao quadro humano observado por um visitante anónimo deste blog, o qual deixou o comentário que se reproduz:
 
Anônimo disse...
No Domingo 20-10-13,me deparei com uma cena lamentável:uma senhora bem idosa,que caminhava com dificuldade por entre os frequentadores da praia catando latas.Ela parou bem em frente a um pessoal que lhe pagou uma lata de refrigerante e um cachorro quente,
sob o sol das 1 da tarde.Algum tempo depois,ela vem de volta trazendo dois sacos imensos e pesados de cheios de  latas vazias,indo prô seu destino, o bairro de Joana Bezerra.Naquele momento,me lembrei de minha mãe,que com idade de 80 anos,estava em casa livre e fazendo o que gosta.Será que nesta cidade não existe autoridade prá combater êsse tipo de crime que
os filhos dessa senhora estão fazendo?Submeter uma idosa a uma humilhação pública dessas...será que isso não pesa na consciência desses monstros que são filhos dessa senhora?
Francamente Viajado,estou indignado e enojado com tudo isso.
 

comentário de 23-10-2013 inserido no "post" de 16 de Maio de 2013
 
Obrigado pela participação.

3 comentários:

Anônimo disse...


Gosto da praia de BV há mais de trin-
ta anos. Sua brisa e reconfortante,
suas águas um bálsamo relaxante.De
tão boa que é, somente volto prá casa
no finalzinho da tarde. Nota dez.

Anônimo disse...

xiiii....mil desculpas Viajado, êsse
meu comentário deveria ir para o post
´GOSTAR DE BOA VIAGEM´ mas por um en-
gano meu, caiu acidentalmente nesse
post...daria prá Vc reencaminhar meu
comentário prô post correto?

VIAJADO disse...

Caro Anónimo

O seu comentário foi colocado hoje no post correto.

Cumprimentos