domingo, 26 de maio de 2013

Tertúlia - Churrascaria e Choparia

As duas faces do "cartãozinho" que os clientes desta antiga churrascaria  em Boa Viagem usavam para dar indicação aos "garçons" se estes podiam servir mais carnes do rodízio ou não.
Verde - Sim POR FAVOR
Vermelho - Não OBRIGADO.
A Churrascaria Tertúlia ficava como se pode ler, na Av. Boa Viagem 4780, ali próximo à Praça de Boa Viagem.
Era ponto de encontro para roda de amigos na orla de Boa Viagem, onde se comia  bom rodízio ou outro menu do cardápio e, evidentemente  se bebia um bom chop ou cerveja gelada.

3 comentários:

Unknown disse...

Lugar onde meu irmão me levava quando eu era criança, eu gostava muito do terraço, onde só servia picanha fatiada e coxinha de galinha, era frequentador de carteirinha, meu irmão conhecia gerente e dono, e todos eles me cumprimentava, saudade do tertulia , e saudade do meu irmão q papai do céu o levou pra está ao seu lado. Obg meu irmão. Vc me.propciomou muitos não só esse mais outros grande momentos q ficou aqui em minha memória e no meu coração, meus olhos registraram tudo.

Unknown disse...

Se alguém tiver fotos do tertulia, se puder me enviem!
Obg.

Anônimo disse...

Tb gostaria